Faleceu no início da tarde desta terça-feira (22), Evely Fernanda, de 13 anos, uma das vítimas, com suspeita de terem sido envenenadas após comerem um ovo de Páscoa, na última quarta-feira (16), em Imperatriz. Segundo Boletim Médico divulgado pelo Hospital Municipal de Imperatriz, a adolescente morreu às 12h, decorrente de falência múltipla de órgãos.
A adolescente é filha de Mirian Lira, de 36 anos, a quem foi enviado o ovo de Páscoa. As duas estão internadas no Hospital Municipal de Imperatriz desde a noite do dia 16, após comerem parte do chocolate.
Evely estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e desde então encontrava-se intubada e sedada. No último domingo (20), ela ainda teve uma discreta melhora no quadro de infecção, porém manteve o estado gravíssimo de saúde.
Já nesta segunda-feira (21), ela apresentou piora clínica, neurológica e hemodinâmica considerável nas últimas 24 horas. Boletim médico emitido dizia ainda que a adolescente mantinha-se hipotensa, ou seja, com a pressão arterial baixa, mesmo recebendo medicamentos para estabilizar a pressão.



