Cadete do Corpo de Bombeiros é morto a tiros dentro de barbearia em Caxias

Um homem identificado como André Guilherme Silva Lemos, de 26 anos, foi morto na tarde deste sábado (3) dentro de uma barbearia na cidade de Caxias. O jovem era cadete do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA). O autor do crime ainda não foi identificado e está foragido.

Segundo informações do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime ocorreu por volta das 15h30, no bairro Nova Caxias. André aguardava sua vez de cortar o cabelo quando foi surpreendido por um homem que chegou em uma motocicleta. O criminoso entrou no estabelecimento e disparou um tiro na cabeça do jovem, que não resistiu e morreu no local. O suspeito fugiu logo após a execução.

Ainda de acordo com a polícia, o crime surpreendeu pela natureza brutal e repentina. André era conhecido como um jovem de boa índole e frequentava igreja evangélica. Ele havia sido aprovado para o curso de formação de oficiais (CFO) da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) no ano passado.

O CBMMA emitiu uma nota de pesar manifestando solidariedade com a família da vítima. O texto publicado nas redes sociais da corporação afirma ainda que “as forças de Segurança Pública estão atuando de forma integrada para que os responsáveis sejam identificados e respondam na justiça pelo ato.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
PUBLICIDADE
publicidade
novo
Jogo